MEU ADEUS

Eu queria agradecer todos os leitores quem ao longo de todos estes anos me acompanharam. Eu tinha iniciado este blog com a intenção de passar minha experiência para quem estiver chegando no mercado com a intenção de operar day trade. Após 8 anos no ar cheguei á conclusão que não tenho muito o que ensinar aos outros que já não esteja na internet. 

Portanto manter este blog não faz mais muito sentido.

Vou deixar ele dormindo um mês e encerar lo no fim deste período.

Desejo a todos bons trades e muito dinheiro no bolso.

7 Replies to “MEU ADEUS”

  1. Davi

    Oi Roger, te acompanho há alguns anos… Uma pena… Te mandei um e-mail… Confere lá. Grande abraço!

    Responder
  2. Philipe

    Roger , Sigo você desde de 2017 , quero agradece-lo o seu blog me tirou varias dúvidas.
    Felicidades

    Responder
  3. Brand Christ

    Poxa, fico triste pela notícia. Mas “c’est la vie”… tudo tem seu fim. Só tenho a agradecer, pois foi justamente você e seu blog que, dentre tudo o que há na internet, me convenceram a finalmente entrar no mercado financeiro.
    Pois com suas dicas e depoimentos se pôde ver que era possível viver de bolsa sem se ter milhões para se começar. Com riqueza de detalhes, seus artigos davam preciosas informações, tanto para aqueles que poderiam investir pesado, como para aqueles operando com 1 mini. Isso tudo passado por uma pessoa de carne-e-osso, diferente de tantos outros que pareciam na verdade serem um elaborado anúncio de venda de curso, indicador, ”sistema infalível” ou tal.

    Muito Obrigado!

    Boa sorte na vida e nos trades!

    Responder
  4. Paulo

    Roger,é uma pena a sua desistência. Apesar de vc achar que tudo que existe aqui, existe nos outros sites, eu diria que aqui tem um monte de posts com o ponto de vista do trader e com experiência prática (os outros sites em geral tem o ponto de vista do vendedor da solução e sem muito pragmatismo). Existem artigos preciosos por aqui (vou ver se aproveito este mês final para relê-los). Boa sorte e bons trades !

    Responder
  5. MArcos

    Opa Roger, obrigado pela dedicação que teve com o blog. Acredito que não há bons conteúdos em outros sites, devido a quererem mais vender um produto do que realmente ensinar ou comentar sobre suas experiências como profissionais… tem muita formula mágica por aí, e o buraco é muito mais embaixo.

    Ganhar dinheiro é matar um leão todo dia, é fogo.

    Grande abraço, qualquer coisa tem meu email pra conversar de quiser.

    Responder
  6. PabloF

    Roger, sinto falta da tua tabela diária de acompanhamento dos players. Era muito útil, mas enfim… Saúde e sucesso nas operações !

    Responder
  7. Mairlo Luz

    É uma pena que esteja se despedindo, Roger.
    Seus posts eram leituras obrigatórias todas as manhãs.
    Quero deixar meu muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e por nos mostrar a importância de acompanhar o saldo estrangeiro e de ter uma estratégia sólida para fazer trades. Não me tornei um day trader, mas incorporei a estratégia do saldo estrangeiro ao meu setup de investimentos e ela me ajuda muito nas minhas decisões.
    Ficam aqui meus votos para que continue tendo muita sabedoria e sucesso nos seus investimentos.

    Grande Abraço

    Responder

Deixe uma resposta