MERCADO HOJE

Após quatro dias fora do ar, estou de volta. Peço desculpas para meus leitores.

Nestes quatro últimos pregões, os mercados externos repicaram novamente, confirmando a tendência de alta mostrado pela tranquilidade dos indicadores. Não há nuvens no horizonte.

O Brasil acompanhou o bom humor externo com o IBOVESPA repicando ate os 78.500 pontos perto do topo de sua congestão atual em 79.000 pontos, o fundo da congestão estando em 74.000 pontos. Acredito que ate as eleições passarem não teremos mais uma definição mais clara de tendência. Os estrangeiros continuam a acreditar no Brasil, com um nível comprado no IBOV acima de qualquer nível histórico. O dólar quanto a ele esta oscilando na faixa 4,05 a 4,25 sem perspectiva de nova tendência além da altista.

saldos financeiros na BMFBOVESPA

2 Replies to “MERCADO HOJE”

  1. Sady Fernades de Aragão Junior

    ***
    Acredito que nós seus leitores e traders somos gratos a você, por sua dedicação.
    Não precisa se desculpar Roger.
    Ontem e hoje estou resolvendo problemas que outros criaram. Nem sempre pude operar tranquilo. Imagine você que, além de operar, ainda comenta diariamente o mercado.

    Responder
    1. Roger Batté Resposta do autor

      obrigado pelo apoio…sim nem sempre a gente faz o que quer. Não gosto de deixar o pessoal na mão. Mas realmente há dias onde não da para fazer de outro jeito. Mais uma vez obrigado.

      Responder

Deixe uma resposta