7 Replies to “RESULTADOS DO MÊS DE DEZEMBRO 2013”

  1. Anônimo

    Bom dia,

    Roger, o mais importante de tudo isso, é que novamente você fechou o mês no azul!

    Parabéns

    Julio

    Responder
  2. Anônimo

    Roger, bom dia!
    Primeiramente, gostaria de dizer que acompanho seu blog desde junho/13 e gosto muito do seu trabalho.
    A minha dúvida é com relação as suas finanças pessoais, e justamente por ser pessoal, caso não queira responder sem problemas.

    Verifiquei todos os seus resultados mensais de 2013 e apurei que você teve um resultado líquido de R$ 10.161,68. Isso daria uma média de R$ 846,81 mensais. Como você se organiza para viver dessa forma? você possui alguma renda extra ou você retira de um capital para emergências? Eu pergunto porque uma situação financeira "apertada" poderia interferir no seu psicológico e consequentemente no seus trades.

    Obrigado e um forte abraço!
    Pedro Ribeiro

    Responder
    1. Roger Batte

      Pedro, antes de 2012 constitui uma reserva de capital que eu venho "comendo " devagar desde metade de 2012 completando meus ganhos mensais …não tenho outra renda a não ser o que tiro da Bolsa , e é justamente este meu problema .Quando a pressão do dia esta se tornando muito alta ( como hoje por exemplo ) meu psicológico sofre muito…é aquela historia que eu conto da altura da viga .Tem gente que vem me dar conselho para melhorar meu desempenho mas estas pessoas tem outra renda …não serve para mim…minha problemática é outra …Outra coisa .Tem gente que tem 2 milhões na conta e trabalham com 10 minis ou seja 2500 reais …se eles perderem 500 pts no dia não afeta eles …eu nem tenho como pensar neste tipo de risco…mas eu estou quase chegando la ….hoje consigo ficar fora da pressão psicológica em numerosos dias …agora quando aparece dias como o de hoje , ai não tem jeito…minha paciencia vai pro buraco !!!…eheheh

      Responder
  3. Eduardo

    Roger, vi q vc perdeu 413 e depois 320 pts no mini. Nao é muio nao? Pelo menos pra mim, conseguir 400 pts nao é tao trivial. Meu limite de perda é 250 pts

    Responder
    1. Roger Batte

      sim é muito…mas depende dos dias …meu limite é de 200 pontos …mas se eu decidir operar só a metade dos contratos possíveis meu limite passa a ser de 400 pts por exemplo …é por isto que tenho também um limite de capital a não ultrapassar ….

      Responder

Deixe uma resposta